Wednesday 25 April 2018

Estratégia de aquisição da universidade de durham


Estratégia de aquisição da universidade de Durham
Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência em nosso site. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, assumiremos que você está pronto para continuar.
Você está em: Home & # x21e8; Serviço de Compras.
Procurement.
O Serviço de Compras fornece um serviço abrangente de assessoria de compras que abrange todos os aspectos do gerenciamento da cadeia de suprimentos para departamentos e faculdades. Isso inclui o desenvolvimento e a implementação de estratégias de aquisição que apoiem a entrega dos objetivos estratégicos da Universidade, em plena conformidade com os procedimentos internos e externos.
O Serviço de Compras assegura a ligação com organizações externas e está regulado pelos Regulamentos de Contratação Pública e Governamental, bem como em colaboração com órgãos setoriais sobre questões relacionadas ao aprovisionamento, por exemplo HEFCE e Consórcios regionais / nacionais de compras.
O Serviço de Compras é liderado estrategicamente pelo Chefe de Compras e está localizado no piso térreo de Holly Wing no centro de Mountjoy, no Centro de Ciências Universitárias, e consiste em 3 seções principais.
Equipe de compras (PT)
A Universidade passou por uma revisão estratégica de suas funções de compras, o que resultou na implementação de equipes de compras estrategicamente controladas para substituir a estrutura tradicional devolvida.
A Equipe de Compras (PT) foi introduzida em maio de 2006. As compras para as Faculdades de Ciências Sociais e Saúde, Artes e Humanidades e Durham Business School foram incluídas em dezembro de 2008.
Para obter mais informações e acessar todos os documentos, procedimentos, níveis de serviço e pessoal, vá para a seção Equipes de compras do site.

Procurement.
Nenhuma informação de perfil encontrada para esta pessoa.
Miss Rebecca Morris.
A Rebecca é a Chefe de Serviços de Compras e responsável por fornecer liderança estratégica em relação a todos os aspectos da aquisição em toda a Universidade.
A Rebecca é obrigada a desenvolver estratégias para garantir a boa relação qualidade / preço e é credenciada pelo Instituto Chartered de Compras e Fornecimento (MCIPS) e membro do Instituto de Liderança e Gestão (MInstLM). Rebecca também é qualificada ILM 5 em Coaching e Mentoring.
Sr. Dave Armstrong.
Dave é um dos seis gerentes de categoria e é responsável por Estates e Travel, que abrange as seguintes categorias:
Dave é obrigado a garantir a boa relação custo-benefício e ele é o Instituto Chartered de Compras e Fornecimento (MCIPS) qualificado.
Os detalhes dos contratos que Dave tem responsável pelo podem ser encontrados no Guia do Comprador, suas principais áreas de gerenciamento de contratos são Serviços Imobiliários e Correios.
Nenhuma informação de perfil encontrada para esta pessoa.
Sr. Steven Carter.
Steven é um dos seis gerentes de categoria dentro de serviços corporativos e profissionais que cobre as seguintes categorias:
Steven é obrigado a garantir uma boa relação custo-benefício e ele está atualmente estudando para a qualificação do Instituto Chartered de Compras e Fornecimento (MCIPS).
Srta. Sarah Clark.
Sarah é uma das seis Gerentes de categoria e é responsável por fornecer suporte a colegas em todas as categorias.
Sra. Rachael Devlin.
Rachael é um dos três gerentes de categorias seniores, fornecendo cobertura de maternidade para Lyndsay Glasper e é responsável por serviços corporativos e profissionais que cobre as seguintes categorias:
Rachael é obrigado a garantir a boa relação qualidade / preço e é licenciada pelo Instituto de Compras e Fornecimento (MCIPS).
Os detalhes dos contratos que a responsabilidade da Rachael podem ser encontrados no Guia do Comprador, suas principais áreas de gerenciamento de contratos são Profissionais e Treinamento.
Sr. Liam Glasper.
Liam é um dos três gerentes de categorias seniores e é responsável por Comercial, Doméstico e Lazer, que abrange as seguintes categorias:
Liam é obrigado a desenvolver estratégias para garantir a boa relação qualidade / preço e ele é o Instituto Chartered de Compras e Fornecimento (MCIPS) qualificado. Liam é responsável pela gestão de Linda Joyce, Category Manager e da equipe de compras.
Os detalhes dos contratos que a Liam tem como responsabilidade podem ser encontrados no Guia do Comprador, suas principais áreas de gerenciamento de contratos são Catering e Esporte.
Sra. Lyndsay Glasper.
Lyndsay é um dos três gerentes de categoria sénior e é responsável por serviços corporativos e profissionais que cobre as seguintes categorias:
Lyndsay é obrigado a desenvolver estratégias para garantir a boa relação custo-benefício e ela é credenciada pelo Instituto de Compras e Fornecimento (MCIPS). Lyndsay é responsável pelo gerenciamento de Rachael Devlin, Category Manager, Bradley Skeen, Trainee Category Manager e Steven Carter, Officer da categoria.
Os detalhes dos contratos que a Lyndsay tem como responsabilidade podem ser encontrados no Guia do Comprador, suas principais áreas de gerenciamento de contratos são Comunicações e Serviços Profissionais.
Catherine Harrison.
Catherine é uma das seis gerentes de categoria e é responsável por TI e laboratório que abrange as seguintes categorias:
Catherine é obrigada a garantir a boa relação qualidade / preço e ela está atualmente estudando para a qualificação do Instituto Chartered de Compras e Fornecimento (MCIPS).
Os detalhes dos contratos que Catherine tem responsabilidade são encontrados no Guia do Comprador, suas principais áreas de gerenciamento de contratos são Computação e Laboratório.
Linda Joyce.
Linda é uma das seis Gerentes de categoria e é responsável por Comercial, Doméstico e Lazer, que abrange as seguintes categorias:
Linda é obrigada a assegurar a obtenção de uma boa relação qualidade / preço e é credenciada pelo Instituto Chartered de Compras e Fornecimento (MCIPS).
Os detalhes dos contratos que Linda tem responsabilidade são encontrados no Guia do Comprador, suas principais áreas de gerenciamento de contratos são Catering, Doméstico e Varejo.
Não foi possível encontrar um registro para este membro da equipe neste departamento.
Ms Nicky Ord.
Nicky fornece uma função administrativa ao Serviço de Compras, que inclui o apoio aos Gerentes de Categorias Sênior e Gerentes de Categoria no que diz respeito ao programa de renovação e licitação contratual, administrando o sistema de Compras Electrónicas da Universidade.
Nicky completou o certificado ILM Level 3 em Supervisory Management em 2007.
Sr. Neil Petch.
Neil é um dos três gerentes de categorias seniores e é responsável por TI e laboratório que abrange as seguintes categorias:
Neil também supervisiona as Estates e Viagens que cobre as seguintes categorias:
Neil é obrigado a garantir a boa relação custo-benefício e ele é o Instituto Chartered de Compras e Fornecimento (MCIPS) qualificado. Neil é responsável pela gestão de Catherine Harrison, Category Manager, Chris Slade, Category Manager e Dave Armstrong, Category Manager.
Os detalhes dos contratos que a Neil tem como responsabilidade podem ser encontrados no Guia do Comprador, suas principais áreas de gerenciamento de contratos são Computação e Laboratório, Estados, Móveis, Correios e Viagens.
Sr. Chris Slade.
Chris é um dos seis gerentes de categoria e é responsável por Estates e Travel, que abrange as seguintes categorias:
Chris é necessário para garantir a boa relação qualidade / preço e ele está atualmente estudando para a qualificação do Instituto Chartered de Compras e Fornecimento (MCIPS).
Os detalhes dos contratos que Chris tem responsabilidade são encontrados no Guia do Comprador, suas principais áreas de gerenciamento de contratos são Viagens.
Sr. Bradley Skeen.
Bradley é um dos sete gerentes da categoria e é responsável por fornecer suporte a colegas em todas as categorias.
Bradley se junta a nós com experiência em Informática e Serviços de Informação e completou o Nível III NVQ em Negócios e Administração em 2015. Bradley está atualmente estudando para a qualificação do Instituto Chartered de Compras e Fornecimento (MCIPS).

USNH Procurement Services.
121 Technology Drive, Suite 121.
Durham, NH 03824-4716.
(Fechado de 12:00 - 1:00 para almoço)
MUDANÇA DE VENDEDOR DE FORNECIMENTOS DE ESCRITÓRIO.
A partir de 1º de janeiro de 2018, W. B. Mason é o fornecedor contratado tanto para material de escritório quanto para papel.
Clique aqui para obter informações do programa.
USNH PROCUREMENT OFFICE-AV / TECHNOLOGY SCAM.
Foi relatado ao USNH Procurement que os Fornecedores de Tecnologia AV e Tecnologia estão recebendo e-mails fraudulentos, alegando ser da UNH Procurement ou da USNH Procurement. Esses e-mails fraudulentos estão solicitando que os fornecedores forneçam itens de tecnologia, como projetores LCD e discos rígidos. Não são pedidos legítimos. Se um fornecedor quiser confirmar a validade de um pedido, entre em contato com USNH Procurement diretamente no 603-862-2896.

Universidade de Durham Conheça o Comprador 2010 - apresentação do PowerPoint PPT.
Universidade de Durham Conheça o Comprador 2010. Apresentado por: Alison Holmes MCIPS - Diretora de Compras Laura Watson FInstLM MCIPS - Diretora Adjunta de Compras David Armstrong MCIPS - Gerente de Contratos Estratégicos Lyndsay Keane - Gerente de Contratos Estratégicos.
Apresentação de PowerPoint sobre 'Durham University Meet the Buyer 2010' - thisbe.
Faça o download agora Uma imagem / link abaixo é fornecida (como está) para baixar a apresentação.
Política de Download: O Conteúdo no Site é fornecido COMO ESTÁ para suas informações e uso pessoal e pode não ser vendido / licenciado / compartilhado em outros sites sem obter o consentimento de seu autor. Durante o download, se, por algum motivo, você não conseguir fazer o download de uma apresentação, o editor pode ter excluído o arquivo do servidor.
Durham University Conheça o Comprador 2010.
Alison Holmes MCIPS - Diretora de Compras.
Laura Watson FInstLM MCIPS - Diretora Adjunta de Compras.
David Armstrong MCIPS - Gerente de Contratos Estratégicos.
Lyndsay Keane - gerente de contratos estratégicos.
Liam Glasper - Gerente de Contratos Estratégicos.
6, 12 e 13 de maio de 2010.
Isso foi desenvolvido a partir da perspectiva de um fornecedor para mostrar o que você deve experimentar ao usar o sistema; O DU desenvolveu algumas notas de orientação para fornecedores, cujas cópias podem ser encontradas no seguinte site: dur. ac. uk/procurement/suppliers/ Além disso, orientações estão disponíveis no site sobre "como fazer negócios" com DU que fornece Dicas para fornecedores na conclusão dos documentos do concurso.
O primeiro e-mail solicitará que você complete um formulário de registro do fornecedor e fornecerá um link da web para o sistema de aquisição.
3. Ambiental & amp; Sustentabilidade Financeira.
Exploraremos nossos pontos fortes em pesquisa e educação para obter benefícios sociais, ambientais e econômicos progressivos, local, nacional e internacionalmente. Nós administraremos recursos para oferecer um futuro sustentável e de longo prazo para a Universidade.
A Política Universitária para Sustentabilidade Ambiental é supervisionada por um Grupo Consultivo de Sustentabilidade Ambiental (ESAG); As Políticas de Compras foram acordadas pelo Comitê Executivo da Universidade (UEC) garantindo que a alta administração compre.
O Consórcio de Compras das Universidades do Nordeste.
Todos os funcionários do serviço de compras são apaixonados por isso!
"O estresse crescente que colocamos em recursos e sistemas ambientais como água, terra e ar não pode continuar para sempre. Especialmente à medida que a população mundial continua a aumentar e já vemos um mundo onde mais de um bilhão de pessoas vivem com menos de um dólar por dia, mais de 800 milhões estão desnutridos e mais de dois bilhões e meio não têm acesso a saneamento adequado ".

Mais recente do blog.
Nós adoramos compartilhar nossos pontos de vista e informações sobre questões de sustentabilidade tópica. Leve um momento para ler, esperamos que você os ache estimulante.
Categorias.
Primeiras impressões do padrão ISO 20400 18 de janeiro de 2018.
A evolução da aquisição sustentável 18 de dezembro de 2017.
Sustentabilidade na construção - a visão longa. Uma perspectiva pessoal. Janeiro de 2018.
Conheça nossa equipe Hilary Hurrey, Gerente de Projeto Sênior.
Escola de Sustentabilidade de Cadeia de Suprimentos.
Conheça nossa equipe Emma-Jane Allen, Gerente de Projeto Sênior.
Supply Chain School.
Conheça nossa equipe Bill Marshall, consultor.
ISO 20400, Compras Sustentáveis, Compras Locais e Públicas, Construção.
Conheça nossa equipe Alex Giles, consultor.
A Ferramenta de Sustentabilidade, Métricas de Desempenho de Sustentabilidade, Compras Sustentáveis.
Conheça nossa equipe Danielle Mulder, consultora principal.
Conheça nossa equipe Alistair Coulstock, Diretor.
Ambiente Construído Sustentável.
Conheça nossa equipe Liz Holford, consultora sênior.
Gerando e medindo o valor social, como cliente e parceiro de entrega, através das cadeias de suprimentos desde 2002.
Conheça nossa equipe Rosie Watts, Agente de Eventos e Marketing.
Trabalhando nos mercados da Infraestrutura e do País de Gales, a nossa Escola de Cadeia de Suprimentos inspira as empresas a fazer mais para reduzir seus impactos de sustentabilidade.
Conheça nossa equipe Carol Hill, Assessoria Jurídica.
Diretor de Ação de Sustentabilidade Community Interest Company.
Conheça nossa equipe Sara Gouveia, Diretora de Eventos e Marketing.
Programa de Equidade, Inclusão e Respeito (FIR).
Conheça nossa equipe Tolu Oke, Treinando e Gerente de Projeto.
Programa de Equidade, Inclusão e Respeito (FIR).
Conheça nossa equipe Rebecca Chitolie, Aprendiz de Marketing Digital.
Conheça nossa equipe Becky Bryant, Agente de Eventos e Marketing.
Trabalhando nos setores de Homes and Construction da nossa Supply Chain School para inspirar mais empresas a fazer mais para reduzir seus impactos de sustentabilidade.
Conheça nossa equipe Ursula Cooper, Agente de Eventos e Marketing.
Trabalhando nos setores de Gerenciamento de Instalações e Construção Exterior da nossa Escola de Cadeia de Suprimentos para inspirar mais empresas a fazer mais para reduzir seus impactos de sustentabilidade.
Conheça nossa equipe Paul Parkinson, consultor.
Desenvolvimento de Negócios, Habilidades e Aprendizagem, Estratégia e Política.
Conheça nossa equipe Mohammad Rickaby, engenheiro de pesquisa.
Desempenho do projeto, desempenho de sustentabilidade e valor organizacional coletivo.
Conheça nossa equipe Cathy Berry, consultora sênior.
Gestão da cadeia de suprimentos, compras sustentáveis ​​e ISO20400.
Conheça nossa equipe Ian Heptonstall, Diretora.
Valor social, Igualdade, diversidade e inclusão, desempenho e relatórios de sustentabilidade.
Conheça nossa equipe David Pugh, diretor.
Gestão da Cadeia de Suprimentos, Estratégia e Política, Compras Sustentáveis.
Conheça nossa equipe Carole Ann Smith, Gerente de Projeto.
Ação Sustentabilidade Community Interest Company.
Conheça nossa equipe Wendy Cardwardine, consultora.
Política e estratégia de sustentabilidade, desenvolvimento de e-learning, desenvolvimento web.
Conheça nossa equipe Andrew Wilson, Gerente de Setor.
Dirigindo nosso trabalho na Escócia para a Escola de Supply Chain.
Conheça nossa equipe Shaun McCarthy OBE, Diretor.
Presidente da Supply Chain School, presidente do Comitê de Normas Profissionais da IEMA, ex-presidente da Comissão para um Sustentável Londres 2012.
Conheça nossa equipe Mark Lyster, Diretor.
Finanças Sustentáveis ​​e Direitos Humanos.
Conheça nossa equipe Jean-Louis Haie, Diretor.
ISO20400 e Cadeias Sustentáveis ​​de Fornecimento.
Conheça nossa equipe James Cadman, consultor principal.
James Cadman lidera a equipe de consultoria do Reino Unido da ação sustentável.
Conheça nossa equipe Olivier Masson, consultor.
Energia Renovável e Design.
Conheça nossa equipe Helen Carter, consultora sênior.
Compras sustentáveis, escravidão moderna e direitos humanos, estratégia e política de sustentabilidade.
Conheça nossa equipe Ross Primmer, consultor.
Análise de impacto ambiental, desenvolvimento de e-learning.
Conheça nossa equipe Laura Almeida, Associada.
Modelagem e design de energia.
Conheça nossa equipe Mark Turner, consultor.
Cadeias de abastecimento, contratos sustentáveis ​​ISO 20400, valor social e biodiversidade.

Estratégia de aquisição da universidade de Durham
Entrar com o Facebook.
Entre com o Twitter.
Entrar com o Google+
Faça login com o Linkedin.
Estratégia de aquisição em 2016.
Como um profissional de compras, definir estratégias e transformá-las em planos de ação vem com o território. Mas muitas vezes, a tradução da estratégia de compras em planos acionáveis ​​pode perder-se na tradução.
Desafiando os contratos de longa data.
Identificando necessidades de pessoal e tecnologia.
Implementando Estratégias de Sourcing de Categoria apropriadas.
Gerenciando fornecedores de valor.
Razões para participar do webinar:
Aprenda a transformar a estratégia de compras em planos acionáveis.
Ouça dos líderes de pensamento reconhecidos Sigi Osagie e Peter Smith.
Descubra os fatores críticos de sucesso para ajudá-lo a obter resultados em 2016.
(Duração - 60 minutos)
PREÇO DE PARTICIPAÇÃO GRATUITA.
Kelly Barner possui, gerencia e edita Buyers Meeting Point. Ela tem uma perspectiva única sobre aquisição de inúmeros papéis que ela realizou durante seus 15 anos em compras. Kelly trabalhou para a Ahold EUA (empresa-mãe das cadeias de compras Stop & Shop, Hannaford, Gigante Landover, e mais) na sua equipe de terceirização para revenda, especializada em implantação de sistemas e sourcing de categoria de serviços contratados. Ela passou três anos como Diretora Associada de serviços de consultoria na Emptoris antes de ser adquirida pela IBM em 2011.
Selecione Seu fuso horário.
Compartilhe webinar com amigos.
Insights sobre Melhorar a Gestão de Gastos Empresariais em 2018.
Liderança de Projetos para Profissionais de Cadeia de Suprimentos.
Como a experiência do fornecedor pode definir o sucesso de compras.
Insights sobre Melhorar a Gestão de Gastos Empresariais em 2018.
Liderança de Projetos para Profissionais de Cadeia de Suprimentos.
Como a experiência do fornecedor pode definir o sucesso de compras.

No comments:

Post a Comment